Semana cultural e desportiva anima freguesia da Longueira/ Almograve (Odemira)

Semana cultural e desportiva anima freguesia da Longueira/ Almograve (Odemira)

Arranca esta segunda-feira, 8, a primeira edição da Semana Cultural e Desportiva da freguesia de Longueira/ Almograve, no concelho de Odemira, uma iniciativa da Associação Cultural, Recreativa e Desportiva da Longueira.
<i>Workshops</i>, espectáculos musicais, artesanato e actividades desportivas são alguns dos destaques do certame, que para o primeiro dia, esta segunda-feira, 8, tem agendado no Centro Sócio-cultural da Longueira uma oficina criativa de intervenção de vestuário, uma gincana de bicicleta, aulas de ginástica e um baile.
O programa de terça-feira, 9, é dedicado ao desporto sénior e aos jogos tradicionais, havendo ainda lugar para mais uma oficina criativa de intervenção de vestuário, enquanto que para quarta-feira, 10, as opções passam por uma exposição de artesanato no Centro Sócio-cultural da Longueira, jogos tradicionais – que irão ter lugar na aldeia do Almograve – e uma caminhada nocturna pela freguesia, com sái da às 21h00 no Centro Sócio-cultural da Longueira.
Quinta-feira, 11, será a vez do Almograve ser palco para uma exposição de artesanato local bem como da actuação dos ranchos folclóricos de Vila Nova de Milfontes e de Moncarapacho (22h00), além de mais um baile no Centro Sócio-cultural da Longueira.
A primeira Semana Cultural e Desportiva da Longueira/ Almograve termina na sexta-feira, 12, com muito desporto à mistura, assim como a apresentação da peça “Auto do Velho da Horta”, pelo grupo Teatro ao Largo, no Largo da Igreja do Almograve (22h00).

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima