Selecção sub-14 de Beja participa no Torneio Lopes da Silva

Selecção sub-14 de Beja participa no Torneio Lopes da Silva

Permitir a evolução dos atletas é o grande objectivo traçado pelos responsáveis pela selecção sub-14 de Beja, que a partir deste domingo, 24, participa na edição de 2012 do Torneio Inter-Associações Lopes da Silva, que esta ano se disputa nos Açores.
“Na formação não gosto de falar em classificações ou de dizer se vamos ganhar ou perder. Devemos preocupar-nos, sobretudo, com a evolução dos nossos jogadores e com a forma como eles poderão desenvolver o seu futebol. Apenas isso!”, vinca ao “CA” Arlindo Morais, coordenador-técnico da Associação de Futebol de Beja.
O Despertar é o clube que domina a convocatória do seleccionador António Cachola, que chamou sete atletas do emblema bejense: Filipe Pimenta, Pedro Seco, Marco Castilho, Joaquim Silva, João Serra, Tomás Romão e Vasco Caçoila.
A estes juntam-se Pedro Varela e Diogo Inácio (ambos do Desportivo de Beja); Nuno Almeida (Guadiana de Mértola); José Reis e João Infante (Moura AC); Henrique Vieira (Ferreirense); Rodrigo Amaro (Ourique); Pedro Silva e Daniel Rosalino (Milfontes); Gonçalo Dias (FC Castrense); e Sérgio Encarnação (Boavista).
A selecção bejense estreia-se já este domingo diante da equipa de Lisboa (9h30).
Seguem-se jogos com as congéneres de Bragança (segunda-feira, 25, 9h30), Madeira (terça-feira, 26, 11h00), Portalegre (quinta-feira, 28, 9h30) e Angra do Heroísmo (sexta-feira, 29, 9h30).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima