Selecção Nacional sub-18 perde em Moura com a Noruega (0-1)

Selecção Nacional sub-18 perde em Moura com a Noruega (0-1)

Um golo solitário de Andreas Hollingen, a três minutos do final, ditou esta terça-feira, 22, a derrota da Selecção portuguesa de futebol de sub-18 frente à sua congénere da Noruega, em jogo de preparação, disputado em Moura.
As duas equipas voltam a defrontar-se na quinta-feira, 24, pelas 11h00, no Complexo Desportivo Fernando Mamede, em Beja.
O encontro foi marcado pelo equilíbrio, com a vitória a ser decidida nos últimos momentos num rápido ataque dos nórdicos, já com pouco espaço para a resposta dos pupilos de Emílio Peixe.
A seleção da Noruega, forte fisicamente e bem organizada, como destacou o treinador nacional, acabou por constituir um bom adversário para aferir o actual momento da selecção portuguesa de sub-18.
“Cumprimos mais uma etapa importante na consolidação de todos os conteúdos e processos que desenvolvemos neste espaço de seleção. No entanto, sentimos a equipa com alguma falta de ritmo, ainda muito presa, o que é normal neste escalão, em função dos poucos minutos de jogo que muitos destes jogadores apresentam nos seus clubes”, comentou Emílio peixe, citado pelo sítio na Internet da Federação Portuguesa de Futebol.
O técnico sublinhou ainda que Portugal fez, “a espaços”, um bom jogo, mas preconizou “maior agressividade e combatividade” para o segundo encontro frente aos noruegueses, na quinta-feira.
A selecção de sub-18 não tem competição oficial, mas os trabalhos inserem-se na etapa de transição para o escalão de sub-19, que vai disputar o apuramento para o Campeonato da Europa da categoria.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima