Selecção Nacional sub-18 fecha estágio em Beja com vitória diante da Noruega (4-2)

Selecção Nacional sub-18 fecha estágio em Beja com vitória diante da Noruega (4-2)

Terminou com "chave de ouro" o estágio que a Selecção Nacional sub-18 em futebol realizou entre segunda e quinta-feira, dias 21 a 24, no distrito de Beja.
Na despedida ao Baixo Alentejo, os jovens jogadores portugueses defrontaram no Complexo Desportivo Fernando Mamede, em Beja, a congénere da Noruega e venceram por quatro bolas a duas, "rectificando" assim o desaire sofrido na terça-feira, 22, em Moura, diante da mesma equipa (0-1).
Carlos Mané (aos 15 e 70 minutos), Luís Cortez (59m) e Tiago Duque (62m) marcaram os golos da equipa das quinas, enquanto que Lars Kallevik (4m) e Fredrik Levorstad (86m) apontaram os tentos dos noruegueses.
No final da partida, o seleccionador nacional, Emílio Peixe, mostrou-se “satisfeito” com a exibição lusa e registou com agrado ter havido "uma melhoria da combatividade e agressividade" da equipa portuguesa.
"Os jogadores tiveram uma atitude mais positiva perante o jogo. Apesar de termos começado a perder no jogo e termos demorado a reagir, conseguimos chegar ao empate e, a partir daí, controlámos todo o jogo. Criámos bastantes oportunidades para marcar e não conseguimos concretizar a maioria delas, mas conseguimos ganhar por 4-2 diante de um adversário que jogou com dez unidades na segunda parte, o que nos deu maior tranquilidade e mais espaço para poder jogar", acrescentou Peixe, citado pelo sítio na Internet da Federação Portuguesa de Futebol.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima