Selecção Nacional sub-18 fecha estágio em Beja com vitória diante da Noruega (4-2)

Selecção Nacional sub-18 fecha estágio em Beja com vitória diante da Noruega (4-2)

Terminou com "chave de ouro" o estágio que a Selecção Nacional sub-18 em futebol realizou entre segunda e quinta-feira, dias 21 a 24, no distrito de Beja.
Na despedida ao Baixo Alentejo, os jovens jogadores portugueses defrontaram no Complexo Desportivo Fernando Mamede, em Beja, a congénere da Noruega e venceram por quatro bolas a duas, "rectificando" assim o desaire sofrido na terça-feira, 22, em Moura, diante da mesma equipa (0-1).
Carlos Mané (aos 15 e 70 minutos), Luís Cortez (59m) e Tiago Duque (62m) marcaram os golos da equipa das quinas, enquanto que Lars Kallevik (4m) e Fredrik Levorstad (86m) apontaram os tentos dos noruegueses.
No final da partida, o seleccionador nacional, Emílio Peixe, mostrou-se “satisfeito” com a exibição lusa e registou com agrado ter havido "uma melhoria da combatividade e agressividade" da equipa portuguesa.
"Os jogadores tiveram uma atitude mais positiva perante o jogo. Apesar de termos começado a perder no jogo e termos demorado a reagir, conseguimos chegar ao empate e, a partir daí, controlámos todo o jogo. Criámos bastantes oportunidades para marcar e não conseguimos concretizar a maioria delas, mas conseguimos ganhar por 4-2 diante de um adversário que jogou com dez unidades na segunda parte, o que nos deu maior tranquilidade e mais espaço para poder jogar", acrescentou Peixe, citado pelo sítio na Internet da Federação Portuguesa de Futebol.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima