Selecção Nacional sub-17 perde em Castro Verde com a Suíça

Selecção Nacional sub-17 perde em Castro Verde com a Suíça

Não correu nada bem o primeiro jogo de preparação da Selecção Nacional sub-17 no Baixo Alentejo, realizado esta terça-feira, 25, no Estádio Municipal 25 de Abril, em Castro Verde.
Diante de uma Suíça bem organizada defensivamente e, sobretudo, mais eficaz no ataque, a equipa das quinas esteve aquém do esperado e acabou derrotada por uma bola a zero (golo de Joel Untersee aos 17 minutos).
No final do encontro, o seleccionador nacional, Emílio Peixe, lamentou a primeira parte menos conseguida dos seus jogadores.
"Foram, provavelmente,os piores 40 minutos desta Selecção. Estivemos desorganizados, falhámos três ocasiões claras para marcar, mas houve muito empenho e enorme entrega dos nossos jogadores", explicou, acrescentando que na segunda parte a equipa lusa esteve "melhor, mais organizada e coerente".
"Ainda assim não conseguimos recuperar da desvantagem. A Suíça é uma equipa muito competitiva e, arrisco-me a dizer, que é uma das mais fortes candidatas a estar na fase final do Europeu. É neste tipo de jogos que crescemos e que nos mostram as carências da equipa, o que é sempre importante", concluiu.
Portugal e Suíça voltam a encontrar-se esta quinta-feira, 27, pelas 11h00, no Complexo Desportivo Fernando Mamede, em Beja, naquele que será o fim do estágio dos sub-17 no Baixo Alentejo.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima