Selecção Nacional sub-17 inicia estágio de quatro dias no distrito de Beja

Selecção Nacional sub-17 inicia estágio de quatro dias no distrito de Beja

O guarda-redes Luís Pinto (FC Porto), o defesa David Carvalho (Benfica) e o avançado Carlos Daniel (U. Leiria) são as principais novidades na convocatória da Selecção Nacional de sub-17 de futebol, que esta segunda-feira inicia um estágio de quatro dias no distrito de Beja que inclui dois jogos particulares com a Suíça.
No total, o seleccionador Emílio Peixe chamou um total de 20 jogadores: David Carvalho, Hélder Costa, João Cancelo, João Teixeira, José Costa e Sancidino Silva (todos do Benfica); Gonçalo Paciência, Leandro Silva, Lima Pereira, Luís Pinto e Tomas Podstawski (FC Porto); Bruma, Carlos Chaby, Iuri Medeiros, Luis Cortez, Mané, Nuno Malheiro, Tiago Duque e Tobias Figueiredo (Sporting); e Carlos Daniel (U. Leiria).
O estágio da equipa das quinas arranca às 16h30 desta segunda-feira, 24, com um treino no Complexo Desportivo Fernando Mamede, em Beja, e na terça-feira, 25, pelas 15h00, defronta a sua congénere da Suíça no Estádio Municipal 25 de Abril, em Castro Verde.
Quarta-feira, 26, Portugal faz um novo treino pelas 11h15 no Complexo Desportivo Fernando Mamede, palco do segundo jogo com a Suíça, desta feita às 11h00 de quinta-feira, 27, que marcará o final do estágio.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima