Selecção Nacional feminina sub-19 defronta País de Gales em Castro Verde

Selecção Nacional feminina sub-19 defronta País de Gales em Castro Verde

O Estádio Municipal 25 de Abril, em Castro Verde, recebe esta terça-feira, 13, pelas 15h00 o primeiro de dois jogos amigáveis entre as selecções femininas de sub-19 de Portugal e País de Gales no distrito de Beja.
A partida está inserida no programa do estágio da equipa das quinas em terras baixo-alentejanas e será um dos derradeiros “testes” de Portugal antes do arranque da decisiva etapa de qualificação para o Campeonato da Europa de 2012.
"Este estágio e os jogos com o País de Gales visam atingir diferentes objectivos. Desde logo, a consolidação de aspectos relacionados com o treino e com o nosso modelo de jogo, tanto no que diz respeito ao sistema táctico, como à organização ofensiva e defensiva”, explica o seleccionador nacional em declarações ao sítio na Internet da FPF.
Na opinião de José Paisana, "encarar e vencer" o País de Gales "vai ser muito importante para o crescimento" da selecção, uma vez que as galesas são uma selecção "servida por jogadoras fortes, que actuam em alguns dos melhores clubes britânicos, como o Arsenal, o Manchester City ou o Liverpool".
Depois do jogo em Castro Verde, Portugal e País de Gales voltam a defrontar-se na quinta-feira, 15, pelas 11h00, no Complexo Desportivo Fernando Mamede, em Beja.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima