Selecção Nacional de futsal perde com Bélgica (2-4) no adeus ao distrito de Beja

Selecção Nacional de futsal perde com Bélgica (2-4) no adeus ao distrito de Beja

A Selecção Nacional de futsal terminou da pior forma o estágio de três dias no distrito de Beja, ao perder estar quarta-feira, 16, por 4-2 em Aljustrel diante da Bélgica.
Foram precisamente os belgas a começar melhor o jogo, chegando ao golo aos cinco minutos por intermédio de Yassine Achabar.
André Galvão (16′) e Djô (18′) ainda deram a volta ao texto por Portugal, mas dois golos de Aziz Hitou (23′ e 30′) e mais um de Yassine Achabar (27′) resolveram o jogo para o lado da Bélgica.
No final da partida, e apesar da derrota, o seleccionador nacional mostrou-se satisfeito com os jogadores ao longo destes três dias de trabalho em solo baixo-alentejano.
"Foi uma jornada extremamente positiva, pudemos dar experiência competitiva e internacional a estes jogadores, onde se verificaram quadros formativos muito importantes para este grupo, que tem um longo futuro pela frente", disse Jorge Braz [na foto].
Recorde-se que o estágio da Selecção Nacional de futsal no distrito de Beja serviu para a equipa das quinas preparar a sua participação no Mundial deste ano (na Tailândia), apesar de não ter contado com os principais elementos da formação lusa, casos de Ricardinho, Cardinal, Joel Queirós ou João Benedito.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima