Selecções sub-17 de Portugal e Suíça jogam em Castro Verde

Selecções sub-17 de Portugal e Suíça jogam em Castro Verde

O Estádio Municipal 25 de Abril, em Castro Verde, recebe esta terça-feira, 25, pelas 15h00, o primeiro dos dois jogos particulares que as selecções nacionais de sub-17 de Portugal e Suíça vão realizar no Baixo Alentejo.
A partida integra o estágio de quatro dias que a equipa das quinas está a realizar na região para preparar a sua participação, em Março, na Ronda de Elite da categoria, que terá lugar na Holanda e onde Portugal vai tentar o apuramento para o Europeu.
"Este é mais um momento importante na preparação do grupo para o grande objectivo que é a participação na Ronda de Elite, em Março. Temos a possibilidade, neste estágio, de ter todos os jogadores disponíveis, o que é uma mais-valia, no sentido de percebermos em que estado está a equipa e o momento de forma dos atletas. O objectivo é também de continuar a desenvolver o nosso processo de trabalho para que quando chegarmos à fase de qualificação possamos estar bem preparados e capacitados para podermos realizar uma boa prova”, explica o seleccionador nacional Emílio Peixe, citado pelo sítio na Internet da Federação Portuguesa de Futebol.
Acrescenta o técnico português que a Suíça "é uma das selecções que está presente na Ronda de Elite e que recentemente foi campeã do Mundo neste mesmo escalão. Tem conseguido atingir um nível de <i>top</i> e, por isso mesmo, é o adversário ideal nesta altura".
Os jovens jogadores portugueses chegaram esta segunda-feira, 24, a Beja, tendo realizado da parte da tarde um treino no Complexo Desportivo Fernando Mamede.
Além do jogo desta terça-feira, Portugal e Suíça vão voltar a defrontar-se na quinta-feira, 27, pelas 11h00, em Beja, partida que vai assinalar o final do estágio dos sub-17 em terras baixo-alentejanas.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima