Selecção sub-14 de Beja foi quinta no “Lopes da Silva”

Selecção sub-14 de Beja

A selecção distrital de Beja em sub-14 garantiu a quinta posição entre 22 equipas no Torneio Inter-Associações “Lopes da Silva”, que terminou sábado, 29, em Bragança.
A equipa bejense, orientada por Fernando Monteiro, foi quinta classificada com um total de 12 pontos, menos três que a selecção de Braga, que venceu a competição.
Os jovens jogadores baixo-alentejanos apenas perderam uma partida (0-2 frente a Braga), vencendo os jogos diante das congéneres de Guarda (4-1), Coimbra (1-0), Setúbal (2-1) e Castelo Branco (2-1).
Integravam a selecção sub-14 da Associação de Futebol de Beja os atletas Diogo Neves e Diogo Guerreiro (ambos do Desportivo de Beja), David Custódio (Milfontes), Miguel Guerreiro (Guadiana de Mértola), António Baixinho (Vasco da Gama), João Serra, José Carvalho, Tiago Rocha, Tomás Romão, Hugo Guerreiro, José Almeida e Francisco Viana (Despertar), Daniel Andrade, Duarte Varela e Bernardo Godinho (Moura AC), Daniel Anjos (Operário de Rio de Moinhos), André Viana e Alexandre Portela (Odemirense).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima