Selecção da AF Beja disputa Taça das Regiões

Selecção da AF Beja

A cidade de Beja recebe este fim-de-semana, 9 e 10, os jogos do Grupo 3 da fase zonal da Taça das Regiões, prova destinada a selecções distritais organizada pela FPF.
Os jogos vão realizar-se nos relvados do Complexo Desportivo Fernando Mamede e do Campo de Jogos do Bairro da Conceição, sendo que em competição vão estar as selecções de Beja (orientada por Arlindo Morais), Portalegre, Castelo Branco e Algarve.
Os bejenses estreiam-se na Taça das Regiões às 11h00 de sábado, 9, com a congénere de Castelo Branco (partida no campo do Bairro da Conceição), jogando à tarde com Portalegre (17h30 no Complexo Desportivo Fernando Mamede).
Ainda no sábado realizam-se os jogos Algarve-Portalegre (10h00 no Fernando Mamede) e Algarve-Castelo Branco (16h30 no Bairro da Conceição).
Para domingo, 10, está agendada a última jornada do Grupo 3 da Taça das regiões, com a selecção distrital de Beja a defrontar o Algarve (10h30 no campo de jogos do Bairro da Conceição), enquanto que no Complexo Desportivo Fernando Mamede jogam Portalegre e Castelo Branco (11h30).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima