Seguro visita cinco concelhos de Beja

Seguro visita cinco

O secretário-geral do PS vai visitar esta terça-feira, 10, cinco concelhos do distrito de Beja, participando em várias iniciativas ligadas à pré-campanha autárquica.
A visita de António José Seguro à região começa perto do meio-dia, com uma passagem pelo lar de idosos da vila de Amareleja, seguindo-se um almoço no restaurante “O Celeiro”, em Moura, onde vai estar acompanhado do candidato do PS à autarquia local, Canudo Sena.
Depois do repasto, Seguro ruma a Beja para conhecer a delegação da Cruz Vermelha Portuguesa (16h15), dirigindo-se depois para a Vidigueira (17h15), onde fará visitas à Cooperativa Agrícola e à Adega Cooperativa locais, participando em provas de vinhos e tendo oportunidade de intervir sobre a temática da economia no interior do país.
Perto das 19h00 o secretário-geral do PS será recebido na Praça da República em Alvito, participando de seguida num jantar promovido pela candidatura autárquica de Natália Caeiro.
A visita de António José Seguro ao distrito de Beja termina em Cuba, com um comício no Largo da Bica e onde o líder socialista irá intervir a par de Ana Raquel Soudo, candidata do PS naquele concelho.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima