Segunda operação de voos da Alemanha para o aeroporto Beja já começou

Segunda operação de voos da Alemanha para o aeroporto Beja já começou

Quase 150 passageiros aterraram esta quinta-feira, 8, no aeroporto de Beja a bordo do primeiro de nove voos <i>charter</i> da segunda operação do Grupo Vila Vita para transportar turistas alemães até Portugal e que decorre até 28 de Abril.
O avião Boeing 737-800, da companhia aérea alemã TUIFly, proveniente do aeroporto de Hannover e com escala em Estugarda (Alemanha), aterrou por volta das 13h30 no aeroporto de Beja, disse à agência Lusa fonte da ANA – Aeroportos de Portugal.
Os restantes oito voos da operação, também a bordo de um Boeing 737-800 da TUIFly e entre os aeroportos de Hannover e Beja via Estugarda, vão realizar-se entre 14 e 28 de Abril, de dois em dois dias, adiantou a fonte.
Cada um dos oito voos <i>charter</i> transportará uma média de 150 passageiros, indicou a fonte, referindo que a operação deverá transportar cerca de 1.350 turistas até Portugal.
Os passageiros vão estar vários dias em Portugal e passar por duas unidades hoteleiras do grupo Vila Vita, uma no Alentejo e outra no Algarve, e regressarão à Alemanha a partir do aeroporto de Faro.
Trata-se da segunda operação de voos do Vila Vita entre a Alemanha e Portugal através do aeroporto de Beja e no âmbito do memorando de entendimento assinado entre o grupo e a ANA.
Segundo já tinha dito à Lusa o director do aeroporto de Beja, Pedro Beja Neves, a operação é semelhante à que o Vila Vita realizou durante os meses de Outubro e Novembro do ano passado e que incluiu oito voos <i>charter</i> entre os aeroportos de Estugarda e Beja.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima