“Secretismo” das contas preocupa vereadores PS na Câmara de Beja

“Secretismo” das contas preocupa

Os vereadores do PS eleitos na Câmara de Beja criticam o “secretismo” que o executivo CDU tem mantido sobre a evolução das contas do Município desde as últimas eleições.
Em comunicado, os eleitos socialistas garantem que, “apesar das repetidas solicitações ao executivo em funções, continuam sem ter informação fidedigna sobre a real situação financeira do Município e a evolução das contas desde as últimas eleições”.
E ao contrário do que diz a lei, continuam, na área reservada sobre as dívidas da autarquia na página de Internet da Câmara “consta apenas a informação relativa ao primeiro semestre de 2013, ainda sob a gestão PS”.
A preocupação dos vereadores do PS é ainda maior depois da recente informação da DGAL, que revela que o prazo médio de pagamento da Câmara de Beja “quase duplicou entre Setembro e Dezembro de 2013”.
“Pior será a situação actual, já que são inúmeros os sinais de agravamento da situação, com a quase paralisação de muitos serviços, com os prejuízos daí decorrentes para os munícipes”, concluem os eleitos socialistas.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima