Secretário-geral da OMT faz elogios a Castro Verde

Secretário-geral da OMT

O secretário-geral da Organização Mundial do Turismo (OMT) fez rasgados elogios ao trabalho desenvolvido na área da conservação da natureza no concelho de Castro Verde, que visitou na manhã desta terça-feira, 23, acompanhado pela secretária de Estado do Turismo.
Zurab Pololikashvili e Ana Mendes Godinho estiveram no Centro de Educação Ambiental do Vale Gonçalinho, onde conheceram de perto os projectos em curso que levaram ao recente reconhecimento do território como Reserva da Biosfera da Unesco.
“É uma experiência muito interessante e oxalá todos os países a possam copiar, pois é um óptimo exemplo de como respeitar e conservar a natureza. E numa altura em que o sector do turismo está a crescer tão rapidamente, é necessário respeitar a natureza, que é uma componente muito importante do turismo”, disse o secretário-geral da OMT em declarações ao “CA”.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Dia de feira na vila de Casével

A vila de Casével, no concelho de Castro Verde, recebe neste domingo, 15, a sua tradicional feira anual, evento que está de regresso depois de

Role para cima