Secretário de Estado acompanha testes à Covid em Ferreira do Alentejo

Secretário de Estado

O secretário de Estado Adjunto e da Defesa Nacional, na sua qualidade de coordenador da execução do estado de calamidade do Alentejo devido à pandemia Covid-19, vai realizar nesta sexta-feira, 22, uma visita de trabalho a Ferreira do Alentejo.
Jorge Seguro Sanches estará na localidade a partir das 10h30, a convite do presidente da autarquia local, Luís Pita Ameixa, e acompanhará a operacionalização do Programa de Intervenção Preventiva em Estruturas Residenciais para Pessoas Idosas e Lares Residenciais no Baixo Alentejo no lar da Santa Casa da Misericórdia de Ferreira do Alentejo.
Recorde-se que a operacionalização do programa no Baixo Alentejo é assegurada por uma parceria alargada, contando com a CIMBAL, o Centro Distrital de Beja da Segurança Social, a Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, a Autoridade de Saúde, as comissões distrital e municipais de Protecção Civil e a Escola Superior de Saúde do Politécnico de Beja.
Até ao momento, já foram realizados no Baixo Alentejo 3.482 testes em estruturas residenciais para pessoas idosas e lares residenciais de diversos concelhos da região.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima