Secretária-geral adjunta do PS no distrito de Beja

Secretária-geral adjunta

A secretária-geral adjunta do PS vai estar nesta terça-feira, 19 de Setembro, no distrito de Beja, participando em diversas acções de campanha no dia em que arranca oficialmente a campanha para as eleições Autárquicas 2017.
Ana Catarina Mendes começa o seu périplo pelo Baixo Alentejo por Moura, onde às 13h00 participa num almoço com os candidatos do PS aos diferentes órgãos autárquicos do concelho. Daí segue para a Vidigueira, para uma visita à Adega Cooperativa da Vidigueira a partir das 15h00.
Às 16h30 a dirigente socialista vai estar em Cuba, para contacto com a população, o mesmo sucedendo em Beja a partir das 17h30.
Pelas 19h00 Ana Catarina Mendes chega a Castro Verde, participando numa visita à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários, seguindo-se Panóias (Ourique), onde irá participar numa acção de contacto com a população e na sessão de apresentação dos candidatos do PS à União das Freguesias de Panóias e Conceição.
Finalmente, às 21h30, a secretária-geral adjunta do PS vai estar em Aljustrel, no jantar de Apresentação dos candidatos socialistas naquele concelho.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima