Secretária-geral adjunta do PS no distrito de Beja

Secretária-geral adjunta

A secretária-geral adjunta do PS vai estar nesta terça-feira, 19 de Setembro, no distrito de Beja, participando em diversas acções de campanha no dia em que arranca oficialmente a campanha para as eleições Autárquicas 2017.
Ana Catarina Mendes começa o seu périplo pelo Baixo Alentejo por Moura, onde às 13h00 participa num almoço com os candidatos do PS aos diferentes órgãos autárquicos do concelho. Daí segue para a Vidigueira, para uma visita à Adega Cooperativa da Vidigueira a partir das 15h00.
Às 16h30 a dirigente socialista vai estar em Cuba, para contacto com a população, o mesmo sucedendo em Beja a partir das 17h30.
Pelas 19h00 Ana Catarina Mendes chega a Castro Verde, participando numa visita à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários, seguindo-se Panóias (Ourique), onde irá participar numa acção de contacto com a população e na sessão de apresentação dos candidatos do PS à União das Freguesias de Panóias e Conceição.
Finalmente, às 21h30, a secretária-geral adjunta do PS vai estar em Aljustrel, no jantar de Apresentação dos candidatos socialistas naquele concelho.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima