Sebastião pouco incomodado com retirada de confiança política

Sebastião pouco incomodado

O presidente da Câmara de Almodôvar garante não ter ficado “incomodado” com a decisão da Distrital de Beja do PSD, que na passada semana lhe retirou a confiança política.
“A questão de me retirarem a confiança política não me incomoda absolutamente nada”, vinca ao “CA” António Sebastião, garantindo que vai continuar a fazer o que tem feito na autarquia, tendo “exactamente as mesmas ideias” e defendendo “as mesmas posições”.
“Vou continuar a fazer exactamente as mesmas coisas que tenho feito até aqui, que é ter uma grande preocupação pela vida do meu concelho, procurando gerir a Câmara Municipal da forma que tenho feito até agora, realizando os investimentos que têm de ser realizados e lançando outros investimentos”, acrescenta o edil.
Sebastião lembra ainda o trabalho realizado pela sua equipa em nome do PSD nos últimos em Almodôvar, tendo a autarquia que lidera “uma situação financeira bastante estável” e sendo a Câmara “que entre os 47 municípios do Alentejo mais rapidamente paga aos seus fornecedores”.
“As acções do Município de Almodôvar só engradecem e trazem prestígio à força política que elegeu este grupo de pessoas, ao contrário daquilo que muitas vezes é feito por outras pessoas que têm cobertura de estruturas partidárias e cujas acções muitas vezes não são nem tão prestigiantes, nem tão claras, nem tão transparentes. Aí é que devia de haver, provavelmente, a preocupação dessas pessoas em melhorarem o seu desempenho e procurarem prestigiar o nome da força política a que pertencem ou a que dizem pertencer”, sublinha Sebastião.
O presidente da Câmara de Almodôvar sublinha ainda que um dos argumentos utilizados pelos sociais-democratas para lhe retirarem a confiança política “é falso”.
“Não é verdadeiro que o PSD tenha sido impedido de falar na sessão solene do 25 de Abril promovida pela Assembleia Municipal. Isso é um falso argumento”, afiança Sebastião, explicando que quem fez a intervenção em nome do PSD, Duarte Rodrigues, “foi escolhido pela totalidade das pessoas que se reuniram do grupo parlamentar do PSD”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima