SCAV Almodôvar mantém equipa de ciclismo em 2021

Ciclismo - SCAV sub-23_2020
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Sport Ciclismo Almodôvar (SCAV) vai manter uma equipa de ciclismo no pelotão nacional profissional em 2021, anunciou ao “CA” fonte oficial do clube.

De acordo com o SCAV, a equipa vai continuar a ser apoiada pela  Delta Cafés, Crédito Agrícola e Município de Almodôvar e irá disputar o calendário nacional juntamente com as restantes equipas profissionais de Portugal.

“Vamos já para o terceiro ano consecutivo na elite do ciclismo em Portugal, divulgando o nome de Almodôvar e patrocinadores”, acrescenta o SCAV, lembrandoi que “para além das competições nacionais”, onde se incluem a Volta ao Alentejo e a Volta a Portugal do Futuro, entre outras, já receberam “convite de várias organizações em Espanha”.

O SCAV espera que “depois de um ano atípico em 2020”, que 2021 “seja o ano da esperança” para os seus jovens ciclistas “terem as oportunidades desejadas”.

Em paralelo, o clube almodovarense vai criar, em conjunto com a empresa Peçamodôvar, uma equipa de masters, “para que o projecto da associação SCAV chegue a toda a população”.

Opinião

Carlos Pinto

2 de Dezembro, 2022

Uma demora incompreensível

Vitor Encarnação

2 de Dezembro, 2022

Estágio

Carlos Pinto

18 de Novembro, 2022

Um homem que vai fazer falta

Napoleão Mira

18 de Novembro, 2022

Tempos de Mudança

Carlos Pinto

4 de Novembro, 2022

Matar o doente com a cura?

Vitor Encarnação

4 de Novembro, 2022

O Baile

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima