SCAV Almodôvar mantém equipa de ciclismo em 2021

Ciclismo - SCAV sub-23_2020

O Sport Ciclismo Almodôvar (SCAV) vai manter uma equipa de ciclismo no pelotão nacional profissional em 2021, anunciou ao “CA” fonte oficial do clube.

De acordo com o SCAV, a equipa vai continuar a ser apoiada pela  Delta Cafés, Crédito Agrícola e Município de Almodôvar e irá disputar o calendário nacional juntamente com as restantes equipas profissionais de Portugal.

“Vamos já para o terceiro ano consecutivo na elite do ciclismo em Portugal, divulgando o nome de Almodôvar e patrocinadores”, acrescenta o SCAV, lembrandoi que “para além das competições nacionais”, onde se incluem a Volta ao Alentejo e a Volta a Portugal do Futuro, entre outras, já receberam “convite de várias organizações em Espanha”.

O SCAV espera que “depois de um ano atípico em 2020”, que 2021 “seja o ano da esperança” para os seus jovens ciclistas “terem as oportunidades desejadas”.

Em paralelo, o clube almodovarense vai criar, em conjunto com a empresa Peçamodôvar, uma equipa de masters, “para que o projecto da associação SCAV chegue a toda a população”.

Opinião

Carlos Pinto

13 de Maio, 2022

Serviço público ou nem por isso…

Napoleão Mira

13 de Maio, 2022

Viagem ao Japão (4)

Vitor Encarnação

29 de Abril, 2022

Máscaras

Carlos Pinto

29 de Abril, 2022

Verdes eram os nossos campos

Margarida Duarte Patriarca

28 de Abril, 2022

O lado errado da história

Carlos Pinto

14 de Abril, 2022

“Autoestradas” digitais. Onde?

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima