Santana da Serra em festa ao longo de todo o fim-de-semana

Santana da Serra em festa ao longo de todo o fim-de-semana

Música, espectáculos taurinos, celebrações religiosas e muita diversão são os atractivos das tradicionais Festas de Verão de Santana da Serra, que vão animar aquela freguesia do concelho de Ourique entre esta sexta-feira, 17, e domingo, 19.
Promovidos pela Junta de Freguesia local em parceria com a autarquia ouriquense, os festejos arrancam às 22h00 desta sexta-feira, 17, com uma corrida de toiros à portuguesa com os cavaleiros Joaquim Bastinhas, Tito Semedo (que é natural de Santana da Serra), Marcos Bastinhas e Mateus Prieto.
À mesma hora há baile com Walter Cabrita.
No sábado, 18, o dia de festa começa às 9h00, com o <i>peddy paper</i> "Festas de Santana", sendo que depois de almoço estão agendadas corridas de "carrinhos radicais" (14h00) e uma tourada à alentejana e prova de porco ensebado (17h30).
De noite, a partir das 22h00, a animação vai estar a cargo da dupla José & Vitor Guerreiro, enquanto que à meia-noite actuará o duo brasileiro Leo & Leandro.
As tradicionais Festas de Verão de Santana da Serra terminam domingo, 19, com uma prova de BTT (9h30), a actuação de ranchos folclóricos (14h00), um desfile equestre acompanhado da banda filarmónica (17h00), cavalhadas (18h00) e uma missa solene seguida de procissão de pelas (21h00).
Para fechar os festejos com "chave de ouro", há baile com Silvino Campos (22h00).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima