Santa Clara-a-Velha com novo Posto de Turismo

Santa Clara-a-Velha com

A Câmara de Odemira reabre ao público esta terça-feira, 21, o Posto de Turismo de Santa Clara-a-Velha, que foi alvo de obras de remodelação e modernização com o objectivo de prestar um melhor serviço de atendimento.
De acordo com a autarquia, a remodelação do espaço “contou com intervenções ao nível estético e funcional, bem como de redes eléctricas e de comunicações, incluindo rede Wi-Fi, com o objectivo de disponibilizar ao turista um equipamento moderno, apelativo e interactivo”.
A cerimónia de reabertura está agendada para as 16h00, contando com a presença de António Ceia da Silva (presidente da Turismo do Alentejo) e José Alberto Guerreiro (presidente da Câmara de Odemira).
Recorde-se que a Câmara de Odemira procedeu recentemente à remodelação dos postos de turismo de Zambujeira do Mar e Vila Nova de Milfontes. Depois de Santa Clara-a-Velha, segue-se a abertura do novo Posto de Turismo do Almograve, cuja empreitada já está em concurso, e a configuração do Posto de Turismo de Odemira.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Beja celebra feriado municipal

A Câmara de Beja promove nesta quinta-feira “de Ascensão”, 26 de maio, uma série de atividades no Parque da Cidade e uma cerimónia no Teatro

Role para cima