Sampaio da Nóvoa acredita em 2ª volta

Sampaio da Nóvoa

O candidato à Presidência da República António Sampaio da Nóvoa acredita que haverá segunda volta nas eleições, onde conta estar e ser eleito para o Palácio de Belém.
O antigo reitor da Universidade de Lisboa esteve em campanha esta quarta-feira, 13, na região, tendo começado o dia em Beja, onde inaugurou a sua sede distrital e contactou com a população.
“Parece-me absolutamente improvável que não haja segunda volta", afirmou Sampaio da Nóvoa, antes de seguir para o concelho de Aljustrel, onde começou por visitar uma exploração agrícola perto de São João de Negrilhos.
Uma oportunidade que Sampaio da Nóvoa aproveitou para lembrar o investimento feito pelo país no Alqueva, permitindo “uma mudança grande em toda uma região que parecia condenada”.
“É essa ideia mobilizadora de futuro, de um país capaz, que quero trazer a esta candidatura, a esta campanha”, acrescentou.
Sampaio da Nóvoa terminou a manhã em Aljustrel, com uma arruada e um almoço de apoiantes, onde não faltou uma homenagem ao cante alentejano e uma promessa: a de ser um Presidente da República “guardião e promotor dos valores” da Constituição.
“É este o Presidente que eu serei: o guardião e o promotor dos valores da nossa Constituição”, assumiu.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima