S. Teotónio recebe Festival de Mastros

S. Teotónio recebe

Arranca este sábado, 10, a 18ª edição do Festival de Mastros de São Teotónio (Odemira), iniciativa vai enfeitar as ruas da vila com milhares de flores de papel preparadas pela população.
O festival é organizado pela associação “São Teotónio Nã Drome” e da Junta de Freguesia local, que conta com os apoios da Câmara de Odemira e da empresa Música no Coração, e promete muita animação, bailes, música, marchas populares e concertos.
A abertura solene do evento será a partir das 21h30 deste sábado, 10, seguindo-se a actuação do grupo de música tradicional “Atar e Pôr ao Fumeiro” e do fadista Jorge Fernando.
Depois, ao longo do mês, terão lugar nove mastros: Mastro da creche “Os Calculinhos” (14 de Junho), Mastro da rua Alexandre Herculano (16), Mastro do Quintalão (17), Mastro do Lar (21), Mastro da rua José Estêvão e Largo da Palmeira (23), Mastro da rua 25 de Abril (24), Mastro do Coração da Vila (28), Mastro da rua da Fonte (30) e Mastro do Encalhe (1 de Julho).
Neste último dia São Teotónio receberá ainda um desfile das marchas do concelho de Odemira, tendo como “convidada especial” a marcha da Bela Flor/Campolide (Lisboa).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima