Ryanair admite discutir uma proposta de uso da pista do aeroporto de Beja

Ryanair admite discutir uma proposta de uso da pista do aeroporto de Beja

Uma fonte da companhia low-cost Ryanair admite discutir uma proposta de uso da pista do aeroporto de Beja: “Se o aeroporto de Beja tiver uma proposta a apresentar à Ryanair para fomentar o crescimento (turístico) no Alentejo, estamos sempre dispostos a receber tal proposta aqui em Dublin”.
A mesma fonte daquela empresa de aviação irlandesa recorda que a companhia “está em diálogo com mais de 70 aeroportos na Europa que desejam que a Ryanair incremente rotas, turismo e emprego nos seus territórios”.
Rosanna Melaragni, gestora de produto da empresa Sunvil, espera que a primeira viagem, realizada domingo, 22, ajude a “desfazer os receios”, permitindo um aumento da procura nos meses seguintes. A responsável acredita que o sucesso da pista no mercado britânico só poderá ser avaliado depois da reacção dos primeiros passageiros: “Muitos clientes perguntam se o aeroporto estará operacional porque ouvem comentários de amigos que regressaram de Portugal e que contam que os locais não estão convencidos”.
A Sunvil começou domingo a realizar um voo todos os domingos, até 09 de Outubro, num avião da companhia BMI com 49 lugares. A agência de viagens está a vender pacotes de sete noites no Alentejo por preços que variam entre as 420 libras (474 euros) e as 802 libras (907 euros) por pessoa.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima