Rui Raposo candidato da CDU à Câmara de Vidigueira

Rui Raposo candidato da CDU à Câmara de Vidigueira

Nem Helena de Aguilar nem Luís Amado, o candidato da CDU à presidência da Câmara Municipal de Vidigueira será Rui Raposo, de 38 anos, actual presidente da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) daquele concelho.
O anúncio formal da candidatura foi feito em comunicado pela Coordenadora Concelhia de Vidigueira da CDU, que explicou o facto de, ao apostar num “candidato jovem mas conhecedor da vida autárquica”, querer afirmar a “vontade de renovar e enfrentar o futuro com audácia”.
Militante do PCP e estudante de Engenharia do Ambiente, Rui Raposo foi presidente da direcção da Associação GAMA, é membro da direcção dos Bombeiros de Vidigueira e da direcção da Guadiana SUB – Associação Ambiental de Desportos Aquáticos e Subaquáticos de Vidigueira.
Recorde-se que o nome mais falado para liderar a lista da CDU na Vidigueira era o de Helena de Aguilar, actual vereadora da autarquia, chegando também a aventar o nome do presidente da Junta de Vila de frades, Luís Amado. Mas a CDU optou por escolher Rui Raposo.
O actual presidente da Câmara de Vidigueira é Manuel Narra que, como se sabe, está a cumprir o seu terceiro mandato e não pode recandidatar-se.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima