Rui Marreiros suspende mandato na CM Beja

Rui Marreiros suspende

Rui Marreiros suspendeu o seu mandato enquanto vereador do PS na Câmara de Beja até 31 de Agosto, alegando “motivos de natureza pessoal” para justificar a sua decisão.
No pedido de suspensão do mandato, apresentado na reunião de 16 de Março, Rui Marreiros sublinhou que a “acção política não se esgota nos órgãos que integramos ou nos cargos que exercemos”, deixando a garantia de que, apesar de não ser vereador, irá continuar a bater-se “pelos interesses da cidade, do concelho, da região, daqueles que cá moram ou daqueles que para cá quiserem vir morar”.
“Espero com isto não defraudar os que votaram no projecto que me elegeu, um projecto pautado na defesa dos valores socialiustas e das suas populações, que faço questão de continuar a valorizar, sempre, honrando esse compromisso”, acrescentou.
Recorde-se que Rui Marreiros tinha entrado para o executivo da Câmara de Beja em Março do ano passado, substituindo o então vereador (e antigo presidente) Jorge Pulido Valente, que renunciou ao seu mandato após assumir a vice-presidência da CCDR do Alentejo.
Rui Marreiros não tinha pelouros atribuídos pela maioria CDU que governa a autarquia bejense e vai ser substituído pelo professor José Filipe Guerreiro.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima