Rui Cortes candidato independente em Almodôvar e Graça de Padrões

Rui Cortes candidato independente

O arqueólogo Rui Cortes vai encabeçar nas próximas autárquicas uma candidatura de cidadãos independentes à nova União de Freguesias de Almodôvar e Graça de Padrões.
Depois de ter estado em vias de ser o candidato do PSD/ CDS-PP a esta nova união de freguesias, Rui Cortes avança agora com uma candidatura independente por sentir que as pessoas “já não revêem nos partidos” e “acreditarem cada vez menos nos políticos”.
Nesse sentido, Rui Cortes garante ao “CA” que a sua candidatura “tem todas as condições para ganhar” as eleições de 29 de Setembro, vincando que os almodovarenses reconhecem na sua pessoa “condições” para desempenhar o cargo.
“Entrego-me a este projecto porque acredito que vamos fazer uma caminhada vencedora”, acrescenta Rui Cortes, que promete uma campanha “pela positiva”.
“Logo aí vamos marcar a diferença”, argumenta.
Rui Cortes junta-se na corrida à presidência da União de Freguesias de Almodôvar e Graça de Padrões a Fernando Palma (PSD/ CDS-PP), Domingos Romba (PS), Duarte Rodrigues (Independentes por Almodôvar) e Cristina Ferreira (Bloco de Esquerda).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima