“Roteiro da Natalidade” no concelho de Aljustrel

“Roteiro da Natalidade”

O concelho de Aljustrel recebe esta terça-feira, 11, o “Roteiro da Natalidade e Conciliação”, iniciativa do Departamento Nacional das Mulheres Socialistas (DNMS).
O objectivo do roteiro “é recolher informação, opiniões e propostas para posteriormente o DNMS fazer a síntese e apresentar soluções futuras”, frisa ao “CA” fonte do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas do Baixo Alentejo, que justifica a escolha de Aljustrel por ser um concelho “com boas práticas no incentivo à natalidade, fixação de jovens e apoio às famílias”.
O “Roteira da Natalidade e Conciliação” arranca às 14h30, com o debate “Natalidade, Conciliação e apoio às famílias – Boas práticas no concelho de Aljustrel”, onde irão intervir o presidente da Câmara de Aljustrel, Nelson Brito, e a vereadora Conceição Parreira, além dos presidentes das juntas de freguesia do concelho, a presidente do DFMS do Baixo Alentejo, o presidente da concelhia do PS de Aljustrel e representantes da JS e do secretariado da Federação do Baixo Alentejo do PS.
Depois, o programa do roteiro prevê visitas ao loteamento para habitação jovem (16h00) e à loja social de Aljustrel (16h30), seguindo-se a cerimónia de entrega do kit “Nascer em Aljustrel” (17h00), iniciativa da União de Freguesias de Aljustrel e Rio de Moinhos.
A fechar, às 17h45, terá lugar uma visita ao Centro Escolar Vipasca e ao Centro de Animação Infantil Municipal de Aljustrel (CAIM).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima