Rosairense em risco de abandonar futebol sénior

Rosairense em risco de

O Rosairense está em vias de dizer adeus ao principal campeonato do futebol distrital, uma vez que o futebol sénior poderá ter “os dias contados” no seio do clube.
Para já, a direcção do emblema da pequena aldeia do Rosário, no concelho de Almodôvar, está ainda a ponderar qual o futuro a dar à sua equipa sénior tendo em vista a época de 2014-2015, mas, segundo apurou o “CA”, a falta de pessoas para colaborar e as elevadas despesas podem fazer o prato da balança pender… para a desistência.
A confirmar-se este cenário, será o fim de um ciclo de cinco épocas da Associação Juventude Desportiva Rosairense no “Distritalão”, onde acabou por deixar a sua marca.
Depois de sagrar campeão distrital da 2ª divisão em 2008-2009, o emblema do Rosário conseguiu consolidar o seu estatuto de clube de 1ª divisão ao vencer a Taça do Distrito de Beja e a Supertaça Distrital em 2010-2011, além de garantir novas presenças na final da Taça nas duas temporadas seguintes.
No último ano, em que o abandono já esteve no horizonte, a equipa acabou por realizar um campeonato tranquilo, alcançando rapidamente a manutenção e ficando na 10ª posição da classificação geral, com 29 pontos.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima