Rosairense e FC Serpa na final da Taça, Moura AC e Despertar despromovidos

Rosairense e FC Serpa na final da Taça

Rosairense e FC Serpa são os finalistas da edição de 2011-2012 da Taça do Distrito de Beja, depois de terem ganho os seus jogos nas meias-finais da prova, realizadas este domingo, 22.
No Campo 1º de Maio, o Rosairense bateu o Milfontes por três bolas a duas, o mesmo resultado com que a formação do concelho de Almodôvar garantiu o troféu da última época, diante… do Milfontes!
Já o FC Serpa não desiludiu os seus adeptos e no Estádio Municipal 25 de Abril derrotou o Almodôvar sem apelo nem agravo por 5-1.
A nível nacional, destaque neste domingo para o Moura AC e Despertar, que viram confirmadas matematicamente as suas despromoções à 3ª divisão nacional e aos distritais, respectivamente.
No caso da equipa da Margem Esquerda, o destino foi traçado após o empate a três bolas na casa do Atlético de Reguengos, em partida da 29ª jornada (penúltima) da Zona Sul da 2ª divisão nacional.
O Moura AC é 15º (e penúltimo classificado), com 24 pontos apenas.
Por seu lado, o Despertar perdeu no Barreiro, frente ao Fabril (2-4), confirmando um fim há muito anunciado na Série F da 3ª divisão nacional – os bejenses estão matematicamente despromovidos, ocupando a última posição, com apenas cinco pontos, no grupo da manutenção.
Pelo contrário, o Mineiro Aljustrelense continua a sonhar com a promoção e este domingo empatou na vila das minas com o líder Farense (2-2), mantendo a quarta posição no grupo da subida, a três pontos apenas do segundo classificado Quarteirense.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima