Rio e Santana visitam Ovibeja

Rio e Santana

A 36ª edição da Ovibeja recebe nesta quinta-feira, 25 de Abril, a visita dos líderes do PSD e do Aliança, Rui Rio e Pedro Santana Lopes, respectivamente.
Santana é o primeiro a visitar a grande feira do Sul, participando a partir das 13h30 num almoço com militantes e simpatizantes, juntamente com cabeça-de-lista do Aliança às eleições Europeias de 2019, Paulo Sande.
Após o almoço, Pedro Santana Lopes irá visitar os vários pavilhões do certame, podendo inclusive cruzar-se com Rio Rui, que tem chegada prevista à Ovibeja cerca das 15h00. Com o líder do PSD virá igualmente o cabeça-de-lista do partido nas Europeias, Paulo Rangel.
A Ovibeja 2019 abriu portas nesta quarta-feira, 24, sendo inaugurada pelo Presidente da República. Durante a sua visita à feira, Marcelo Rebelo de Sousa sublinhou que o certame “está no bom caminho”, estando “sempre a subir” em 36 edições. “Hoje a Ovibeja tem uma projecção nacional e internacional”, acrescentou.
Também presente na Ovibeja no primeiro dia de feira esteve a líder do CDS-PP, Assunção Cristas, que aproveitou a oportunidade para defender um novo “estatuto de benefício fiscal para o interior” do país.
A 36ª edição da Ovibeja decorre no Parque de Feiras e Exposições Manuel Castro e Brito até domingo, 28. Nesta quinta-feira, 25, o destaque musical vai para o concerto de Fernando Daniel (22h30).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima