Ricardo Colaço é candidato do PSD à Câmara de Almodôvar

Ricardo Colaço é candidato

O presidente da Junta de Freguesia e da concelhia do PSD de Almodôvar, Ricardo Colaço, é o candidato social-democrata à câmara daquela vila alentejana, nas autárquicas deste ano, disse hoje o próprio à agência Lusa.
Ricardo Colaço afirmou que se candidata com o "principal objectivo" de manter "nas mãos" do PSD a Câmara de Almodôvar, que é presidida pelo social-democrata António Sebastião desde 2001.
António Sebastião, que cumpre o terceiro mandato consecutivo, não pode recandidatar-se à Câmara de Almodôvar, devido à lei que estabelece o limite de três mandatos consecutivos, e é o candidato do PSD ao Município de Beja.
Ricardo Colaço, com bacharelato do curso de Professores do 1.º ciclo do Ensino Básico e pós-graduação em Higiene e Segurança no Trabalho, lidera a Junta de Freguesia de Almodôvar desde 2005 e a concelhia do PSD desde 2009.
António Bota, pelo PS, e Ricardo Colaço, pelo PSD, são os únicos candidatos conhecidos, até hoje, à presidência da Câmara de Almodôvar nas eleições autárquicas deste ano.
No atual mandato, António Sebastião dispõe de maioria absoluta na Câmara de Almodôvar, cujo executivo é composto por três eleitos pelo PSD e dois pelo PS.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima