Ricardo Campaniço é o candidato do PS em Grândola

Ricardo Campaniço é o

O actual vice-presidente da Câmara de Grândola, Ricardo Campaniço, vai ser o candidato socialista à presidência deste município nas eleições autárquicas de 2013.
O candidato foi escolhido por deliberação da Comissão Política Distrital do PS, que reuniu na terça-feira, 29, em Alcochete, e nos termos estatutários e regimentais, em articulação com o Secretariado Nacional do partido.
“O socialista Ricardo Campaniço foi designado candidato à presidência da Câmara Municipal de Grândola”, município em que desempenha, actualmente, as funções de vice-presidente, indicou a estrutura distrital do PS.
Natural de Grândola, o candidato é engenheiro técnico agrícola, tendo desempenhado a sua actividade profissional naquele concelho do distrito de Setúbal e do Litoral Alentejano.
Tem também sido em Grândola, acrescenta a Federação de Setúbal socialista, que Ricardo Campaniço tem desenvolvido a sua actividade política, “o que lhe confere um profundo conhecimento da realidade local”.
Eleito deputado na Assembleia Municipal de Grândola pela primeira vez em 1997, em lista do PS liderada por Carlos Beato, Campaniço assumiu ainda, em mandatos posteriores, os cargos de adjunto da presidência e a vereação em vários pelouros.
O Município de Grândola era liderado por Carlos Beato, o qual, no dia 10 deste mês, deixou de desempenhar tais funções para assumir um cargo no conselho de administração do Montepio Geral.
Carlos Beato, que já não se podia recandidatar a um quarto mandato no Município, foi substituído no cargo pela até então vice-presidente Graça Guerreiro Nunes.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima