Restaurantes de Odemira no concurso "Maravilhas"

Restaurantes de Odemira

Os restaurantes "Costa Alentejana", na Zambujeira do Mar, e "Tasca do Celso", de Vila Nova de Milfontes, estão entre os nomeados para o concurso "7 Maravilhas à Mesa", naquela quer será a sétima eleição das "7 Maravilhas de Portugal".
Os dois restaurantes participam na competição em parceria com a Câmara de Odemira, que perante o interesse manifestado inscreveu duas "Mesas de Mar" no concurso, em três categorias, com as mesas "Barco à Mesa na Zambujeira do Mar" e "Mil Sabores no Celso".
De acordo com a autarquia, na categoria "Gastronomia" foram apresentados os petiscos com sabor a mar, pão do concelho de Odemira, pratos de peixe e marisco, bem como a carne Limousine. Já na categoria "Vinhos e Azeites" as propostas passam por vinhos brancos, rosés e tintos com ligação ao concelho e o Medronho SW, enquanto na categoria "Roteiros" foi indicado o Trilho dos Pescadores da Rota Vicentina.
A eleição das "7 Maravilhas à Mesa" visa promover "a verdadeira experiência de comer e beber a uma mesa portuguesa, razão pela qual somos cada vez mais um destino turístico de referência".

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima