Residência artística de fotógrafos em Aljustrel

Residência artística de

A vila de Aljustrel recebe a partir deste sábado, 22 de Setembro, uma residência artística da Agência Calipo, onde a arte da fotografia “se cruzará com a vida local” e com a comunidade.
A iniciativa tem o apoio da Câmara de Aljustrel e até quarta-feira, 26, os fotógrafos Alice WR, Filipe Canário, João José Bica, José Eduardo Real, Luis Vintém e Manuel Falcão Malzbender irão estar na “vila mineira” num ambiente “de convivência com a comunidade local, que passa pela divulgação da intervenção em espaços públicos ou a dinamização de debates e projeções fotográficas”.
Neste sábado, 22, pelas 16h00, é inaugurada, no Centro d’ Artes de Aljustrel, a exposição "Short Stories", uma exposição onde a comunidade está convidada a participar com as suas próprias fotografias. O resultado será uma exposição participativa a ser exibida, em 2019, em data e local a anunciar posteriormente.
No domingo, 23, às 15h00, decorre no mesmo local uma Oficina de Cianotipia, seguida da apresentação pública dos trabalhos nela realizados.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima