Resialentejo promove campanha de esterilização de cães e gatos

A empresa intermunicipal Resialentejo está a promover, através do seu canil e gatil (CAGIA), uma campanha de apoio à esterilização de cães e gatos, que visa combater o abandono e controlar a população de animais vadios e errantes.

De acordo com a Resialentejo, a campanha prolonga-se até final de setembro e destina-se aos animais cujos proprietários residam nos concelhos da Aljustrel, Almodôvar, Alvito, Beja, Castro Verde, Moura, Mourão, Ourique, Reguengos de Monsaraz, Serpa e Vidigueira.

A mesma fonte acrescenta que os proprietários interessados em aderir à campanha devem candidatar-se junto das respetivas câmaras municipais, sendo que parte do valor de cada esterilização será pago pela Resialentejo à clínica veterinária onde for realizada a intervenção, enquanto o restante ficará a cargo do proprietário do animal.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

CIMBAL integra projeto “CrAFT Cities”

A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) integra o projeto Creating Actionable Futures (CrAFT) Cities, tendo participado no evento de arranque (Kick-off) que decorreu em

Role para cima