Requalificação urbana de Odemira termina em Maio

Requalificação urbana de

Os trabalhos de requalificação urbana na vila de Odemira devem ficar concluídos durante o próximo mês de Maio, apurou o “CA” junto de fonte municipal.
Os trabalhos já decorrem há vários meses e esta segunda-feira, 28, a Câmara de Odemira e a empresa Humberto Pimentel Esteves & Filho assinam o contrato para a última fase da empreitada, avaliada em cerca de 285 mil euros, que prevê a requalificação da rede de iluminação pública do centro urbano da localidade.
De acordo com a autarquia, a intervenção na iluminação púbica do centro urbano da vila “centra-se sobretudo na uniformização de luminárias e melhoria do nível de iluminação nas principais artérias de Odemira”.
A obra de requalificação urbana da vila de Odemira, a cargo da empresa Mota-Engil, representa um investimento global de 2,5milhões de euros e continua a decorrer em várias zonas. No que toca à intervenção ao nível de infra-estruturas de águas e águas pluviais, os trabalhos decorrem junto à a Praça Sousa Prado e na Rua Cândido dos Reis, estando também em curso o processo de instalação da ponte pedonal sobre o rio Mira, o que deverá suceder em meados de Fevereiro.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima