Renovação na Casa do Benfica de Almodôvar

Renovação na Casa do

Entrega nos treinos e nas provas e orgulho na camisola que envergam – é isto que a Casa do Benfica de Almodôvar pede à sua equipa de ciclismo na variante de Masters em 2016.
A formação encarnada já foi apresentada oficialmente e a grande nota de destaque vai para a profunda renovação operada no seu elenco de corredores.
José Valadas é o novo treinador da equipa, que continua a contar com a “pedalada” dos almodovarenses Manuel Caetanita (campeão nacional e ibérico em Masters 60), David Caetanita e Nuno Mendes e do algarvio Filipe Oliveira.
A estes juntaram-se João Coelho, Dário Dias, Ruben Calado, Rui Santos, Igor Mendes, David Varela e Ricardo Gil. E há ainda dois atletas para provas de BTT: João Rodrigues e Carlos Pereira.
Para o presidente da Casa do Benfica de Almodôvar, estão reunidas as condições para mais uma temporada de êxito nas estradas nacionais.
“Existe uma enorme união e complementaridade de experiência e juventude entre todos os nossos atletas. Ao longo das diferentes provas em estradas nacionais e internacionais procuraremos dignificar as ‘cores’ da nossa equipa e do nosso concelho”, afirma Ricardo Jacob.
De acordo com este responsável, não foram exigidas à equipa “vitórias a qualquer custo”.
“Exigimos sim que se entreguem nos treinos, com alegria e orgulho de fazer parte de uma grande família, que é a Casa do Benfica em Almodôvar, ajudando e potenciado ao máximo as entidades e empresas que connosco trabalham”, acrescenta.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima