Renata recandidata-se nas Mulheres Socialistas

Renata recandidata-se

“Agir em Igualdade” é o mote da recandidatura de Renata Veríssimo para o cargo de presidente do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas do Baixo Alentejo.
As eleições estão agendadas para o próximo dia 4 de Março e Renata Veríssimo é a única candidata à liderança das Mulheres Socialistas do Baixo Alentejo, assumindo uma candidatura com “novos rostos, mas que reafirma os princípios e confirma os compromissos assumidos no mandato anterior.
“Pretendemos, neste novo desafio, manter a ambição de conseguir envolver todas as mulheres num projecto que se deseja comum a todos e a todas”, vinca a socialista, que tem entre os seus compromissos eleitorais “afirmar” o Departamento Federativo das Mulheres Socialistas do Baixo Alentejo e “garantir a representatividade das mulheres na acção politica”.
“Incentivar e capacitar a participação das mulheres na vida politica e no partido”, através de um reforço da intervenção e do trabalho em estreita articulação com a Federação, a JS e as estruturas concelhias são outras das prioridades definidas por Renata Veríssimo.
“Agiremos, mulheres e homens do PS, para valorizar o capital humano da região e construir convosco novas politicas para a promoção da igualdade, não discriminação e cidadania activa”, acrescenta a candidata.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima