Renascente de São Teotónio é clube “com estabilidade”

O regresso do Renascente de São Teotónio à edição de 2021-2022 da 1ª divisão distrital de Beja vai ocorrer num momento em que o clube apresenta grande estabilidade, garante o presidente.

“Temos um grupo com vontade de continuar a trabalhar, com malta nova, e apesar desta pandemia temos feito várias reuniões – umas presencialmente e outras por Zoom – para resolver outros assuntos além do futebol, desde a estrutura do campo ao salão recreativo, dos balneários, do bar… Temos estado a tentar resolver esses problemas”, revela Luís Rosa ao “CA”.

Segundo o dirigente, e a par da componente desportiva, a direcção do Renascente pretende em breve remover a cobertura em amianto que ainda existe no salão da sua sede.

Outra obra prevista terá lugar no campo de futebol, com a remodelação da cozinha (incluindo a aquisição de equipamentos e aplicação de um teto falso), a construção de uma churrasqueira, de duas casas de banho e um pequeno telheiro na área que dá acesso ao recinto.

“É para começar brevemente, está tudo pronto a andar”, garante Luís Rosa, adiantando que esta intervenção foi uma das propostas vencedoras do “Orçamento Participativo das Freguesias”, promovido pela Junta de São Teotónio em 2020.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima