Regulamento da nova zona empresarial de Castro Verde em consulta pública

A Câmara de Castro Verde tem a decorrer, até 7 de dezembro, a fase de consulta publicado projeto de regulamento de cedência de lotes da nova Zona Empresarial, atualmente em construção, num investimento de quase 1,9 milhões de euros.

Em comunicado, a autarquia explica que o documento “contempla as condições gerais de alienação dos lotes da Zona Empresarial de Castro Verde”, assim como “as condições e indicações contratuais”.

O projeto de regulamento em consulta pública inclui igualmente “as regras para formulação de propostas, os critérios de atribuição dos lotes e a sua forma de alienação, bem como as modalidades de pagamento disponíveis”.

O documento pode ser consultado no site da Câmara de Castro Verde, através do link https://www.cm-castroverde.pt/…/edital%20n%C2%BA%2080.pdf , ou na Secção Administrativa da autarquia.

Depois, todas as apreciações ou sugestões q deverão ser remetidas à Câmara Municipal, por escrito, via postal ou pelo e-mail geral@cm-castroverde.pt.

De acordo com a Câmara Municipal, estes documentos “deverão ser submetidos à apreciação, na Câmara e Assembleia Municipal, até final do ano”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima