Rede de espaços de teletrabalho criada no Alentejo

A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) é uma das entidades subscritoras da rede do Alentejo de espaços para teletrabalho e coworking, que é lançada nesta terça-feira, 27, em Vendas Novas.

A cerimónia de assinatura dos acordos de cooperação para a primeira fase da rede de instalação dos espaços de teletrabalho/coworking no Interior está agendada para as14h30 no Auditório Municipal de Vendas Novas.

A iniciativa contará com a presença da ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa do secretário de Estado Adjunto do Trabalho e da Formação Profissional, Miguel Cabrita, do presidente da CCDR do Alentejo, Ceia da Silva, e do presidente do IEFP, António Valadas da Silva.

Os protocolos vão ser assinados pelos presidentes das comunidades intermunicipais do Alentejo Central, do Baixo Alentejo e do Alto Alentejo, assim como pelos autarcas de Vendas Novas, Alvito e Alter do Chão.

Segundo a CCDR do Alentejo, a instalação dos espaços de teletrabalho/coworking no Interior é uma das medidas previstas no Programa de Estabilização Económica e Social.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima