Rede 4G reforçada em Beja e em Odemira

Rede 4G reforçada

A empresa Altice Portugal anunciou “um investimento de vários milhares de euros” na instalação de duas novas estações base de rede móvel 4G, ambas “já em funcionamento”, nos concelhos de Beja e de Odemira.
Segundo a empresa, “as infra-estruturas de rede móvel disponibilizadas pela Altice Portugal permitem à população dos municípios de Beja e Odemira usufruir de uma rede móvel mais rápida e resiliente, o que permite também um novo leque de possibilidades de conectividade na região”.
“Este investimento traduz-se numa clara aposta na qualidade de serviço e foco no cliente, um dos pilares que sustenta a actuação da Altice Portugal e que promove a contínua melhoria da experiência dos seus clientes”, acrescenta a mesma fonte em comunicado enviado ao “CA”.
A empresa de telecomunicações refere ainda que o reforço de cobertura no distrito de Beja “é um claro contributo da Altice Portugal para dotar os municípios portugueses de redes de excelência, capacitando o país para a transformação digital que se vive, potenciando a igualdade de oportunidades em todas as regiões independentemente da sua densidade populacional ou dimensão”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima