Quinzena cultural arranca no concelho de Castro Verde

Quinzena cultural arranca no

Os concertos dos Deolinda, Aldina Duarte e Pedro Abrunhosa são os maiores destaques da “Primavera no Campo Branco”, que arranca esta sexta-feira, 19, em Castro Verde.
Organizada pela Câmara de Castro Verde, a quinzena cultural, "um dos momentos altos da actividade cultural" do concelho, vai decorrer até 5 de Maio, tendo como "pontos altos" os concertos dos Deolinda [na foto], este sábado, 21, da fadista Aldina Duarte no dia 28 de Abril e de Pedro Abrunhosa no último dia do evento.
Espectáculos de música, teatro, dança, poesia e comédia, cinema, a tradicional Feira de Velharias e Produtos da Terra, feiras do livro, apresentações de livros, exposições, actividades desportivas, oficinas e as comemorações do 25 de Abril e dos 18 anos da Biblioteca Municipal Manuel da Fonseca são outras ofertas da quinzena.
O Conservatório Regional do Baixo Alentejo fará as "honras de abertura" da "Primavera no Campo Branco" esta sexta-feira, às 21h30, na Basílica Real de Castro Verde, com o "Concerto Primavera", baseado nas obras do compositor italiano Giuseppe Verdi.

TUDO SOBRE A QUINZENA CULTURAL "PRIMAVERA NO CAMPO BRANCO" NO NA EDIÇÃO DE 19 DE ABRIL DO "CORREIO ALENTEJO", JÁ NAS BANCAS

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima