Quinzena cultural arranca no concelho de Castro Verde

Quinzena cultural arranca no

Os concertos dos Deolinda, Aldina Duarte e Pedro Abrunhosa são os maiores destaques da “Primavera no Campo Branco”, que arranca esta sexta-feira, 19, em Castro Verde.
Organizada pela Câmara de Castro Verde, a quinzena cultural, "um dos momentos altos da actividade cultural" do concelho, vai decorrer até 5 de Maio, tendo como "pontos altos" os concertos dos Deolinda [na foto], este sábado, 21, da fadista Aldina Duarte no dia 28 de Abril e de Pedro Abrunhosa no último dia do evento.
Espectáculos de música, teatro, dança, poesia e comédia, cinema, a tradicional Feira de Velharias e Produtos da Terra, feiras do livro, apresentações de livros, exposições, actividades desportivas, oficinas e as comemorações do 25 de Abril e dos 18 anos da Biblioteca Municipal Manuel da Fonseca são outras ofertas da quinzena.
O Conservatório Regional do Baixo Alentejo fará as "honras de abertura" da "Primavera no Campo Branco" esta sexta-feira, às 21h30, na Basílica Real de Castro Verde, com o "Concerto Primavera", baseado nas obras do compositor italiano Giuseppe Verdi.

TUDO SOBRE A QUINZENA CULTURAL "PRIMAVERA NO CAMPO BRANCO" NO NA EDIÇÃO DE 19 DE ABRIL DO "CORREIO ALENTEJO", JÁ NAS BANCAS

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima