Quem são os outros candidatos por Beja?

Quem são os outros

As opções para o voto dos eleitores do distrito de Beja no próximo domingo, 4, não se limitarão a PS, CDU, coligação “Portugal à Frente” (PSD/ CDS-PP) ou Bloco de Esquerda.
Na região há mais 10 candidaturas, umas mais activas no terreno que outras e todas com a ambição de um bom resultado eleitoral.
Entre estas, o maior destaque vai para o Livre/ Tempo de Avançar, dos ex-bloquistas Ana Drago e Rui Tavares, que candidata em Beja a médica Ana Matos Pires.
Já José Jorge Cameira é o cabeça-de-lista da coligação Agir/ PTP/ MAS em Beja, que tem como grande figura no plano nacional outra ex-bloquista: a psicóloga Joana Amaral Dias.
Os partidos Juntos Pelo Povo e Nós, Cidadãos! candidatam em Beja dois professores: Teresa Lança e Joaquim Palma Pinto, respectivamente.
Já o Partido da Terra tem como cabeça-de-lista a engenheira do ambiente Licínia Santos, ao passo que o PCTP-MRPP aposta de novo no agricultor João Preguiça e o PURP – Partido Unido dos Reformados Portugueses em Mário Feliciano, fundador e dirigente da Associação de Reformados de Idosos de Vila Nova de Milfontes.
E Ana Mendes Lavado é a escolha de Marinho e Pinto para liderar a candidatura do Partido Democrático Republicano no distrito.
São ainda candidatos pelo círculo eleitoral de Beja Francisco Faria (PNR), Miguel Santos (Pessoas – Animais – Natureza) e Gabriel Pato (Partido Popular Monárquico).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima