Quatro homens, com idades compreendidas entre os 44 e os 58 anos, foram detidos pela GNR nesta quinta-feira, 18, por suspeitas da prática do crime de tráfico de estupefacientes em Vila Nova de Milfontes, no concelho de Odemira.
De acordo com a GNR, a detenção ocorreu “no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes que decorria há cerca de um ano”, tendo os militares intercetado dois dos suspeitos “em flagrante” quando estes “se deslocavam nas suas viaturas para distribuição de produto estupefaciente, o que motivou as suas detenções”.
A mesma fonte acrescenta que no decorrer das diligências policiais “foi dado cumprimento a três mandados de busca domiciliária e a dois mandados de detenção, que culminaram com a detenção de mais dois suspeitos”.
A GNR apreendeu ainda 537 doses de cocaína, 335 doses de haxixe e 134 doses de canábis, assim como quatro veículos ligeiros, três sementes de canábis e sete telemóveis.
Foram igualmente apreendidas duas balanças de precisão, material usado no acondicionamento do produto estupefaciente e 4.350 euros em numerário.
Os quatro detidos foram presentes a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Odemira nesta sexta-feira, 198, para aplicação das medidas de coação.