Quatro detidos em Garvão por tráfico de droga

Quatro detidos em Garvão por tráfico de droga

Três homens e uma mulher, com idades entre os 20 e os 29 anos, foram detidos pela GNR nesta quinta-feira, 9 de Maio, em Garvão (Ourique), por suspeitas da prática dos crimes de detenção de arma proibida e pelo crime de tráfico de produtos estupefacientes.
Fonte da GNR adianta ao “CA” que a operação, a cargo do Núcleo de Investigação Criminal de Aljustrel, é fruto de “uma investigação que durou um ano, despoletada pela ocorrência de um furto em residência, em Maio de 2018”.
A GNR acabou por dar cumprimento a sete mandados de busca, “quatro dos quais à residência dos suspeitos, e os outros três, aos seus veículos”, numa acção que decorreu nas localidades de Garvão e de Ferreira do Alentejo.
Já presentes ao juiz, os quatro detidos viram ser-lhes aplicada a medida de coacção de termo de identidade e residência.
Além das detenções, os militares da GNR apreenderam durante a operação seis carabinas, cinco facas, um silenciador, uma caixa de chumbos, uma arma de caça submarina, um machado, um taco de basebol, 78 munições de diversos calibres e 11 doses individuais de heroína, entre outros artigos.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima