Quatro décadas de história do Real Grupo de Forcados de Moura em livro

Quatro décadas de história do Real Grupo de Forcados de Moura em livro

Os 40 anos de história do Real Grupo de Forcados Amadores de Moura são o tema dum livro que será apresentado durante as Festas de Nossa Senhora do Carmo, mais precisamente no dia 14 de Julho (sábado), pelas 17h00, no cine-teatro Caridade.
Da autoria de Alberto Franco e Armando Garcia, o livro intitula-se <b><i>Grupo de Forcados Amadores de Moura – 40 anos de Afición e Amizade</i></b> e tem cerca de 200 páginas, ilustradas por mais de 150 imagens, entre fotografias e cartazes, que recordam o historial do grupo e os forcados que por ele passaram.
Desde 1971, o ano da fundação, até à actualidade, são lembrados os triunfos e os momentos menos bons, pois de ambos é composto o passado dum grupo de forcados.
O prefácio da obra é de Joaquim Grave, sendo que na edição colaboraram também Elísio Sumavielle (director-geral do Património Cultural e conhecido aficionado) e Domingos Xavier (crítico tauromáquico).
<b><i>Grupo de Forcados Amadores de Moura – 40 anos de Afición e Amizade</i></b> é um livro indispensável para quem quiser conhecer o historial deste grupo alentejano!

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima