Pulido Valente apresenta lista renovada em Beja

Pulido Valente apresenta

Ana Horta, Rui Marreiros e José Filipe Guerreiro são as novidades na lista do PS/ Movimento Beja Capital à Câmara de Beja nas eleições autárquicas de 29 de Setembro.
Os candidatos foram apresentados esta quarta-feira, 26, nas Portas de Mértola, mantendo-se Jorge Pulido Valente como cabeça-de-lista, tentando o seu segundo mandato à frente dos destinos da autarquia bejense.
Na segunda posição da lista mantém-se José Velez, actual vereador, e nos três lugares seguintes surgem três novidades: Ana Horta (formadora), Rui Marreiros (actual director-delegado da EMAS Beja) e José Filipe Guerreiro (professor e director-executivo do Conservatório Regional do Baixo Alentejo).
Paulo Arsénio é o candidato à presidência da Assembleia Municipal, enquanto que os mandatários político e financeiro são, respectivamente, o médico pediatra Agostinho Moleiro e o economista Lança Silva.
Para as freguesias, o PS/ Movimento Beja Capital aposta em Vítor Paixão (União de Freguesias do Salvador e Santa Maria), João Mário Sardica (União de Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista), Carlos Ramos (União de Freguesias de Salvada e Quintos), Maria de Fátima Soares (União de Freguesias de Santa Vitória e Mombeja), Manuel Pirolas (União de Freguesias de Trigaches e São Brissos), David Palminha (Baleizão), Arlindo Morais (Beringel), António Barros (Cabeça Gorda), Amílcar Pereira (Nossa Senhora das Neves), Isabel Borges (São Matias) e Jorge Páscoa (Santa Clara do Louredo).
Na sua intervenção durante a apresentação, Pulido Valente lembrou a “herança negativa pesadíssima” que encontrou na Câmara de Beja depois da vitória em 2009, garantindo de seguida que já “arrumou a casa” e pretende implementar “um novo impulso”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima