PT garante apoio a trabalhadores do "contact center" de Beja

PT garante apoio a trabalhadores

A empresa PT Portugal está “a prestar todo o apoio” aos 24 colaboradores do seu contact center em Beja que esta quarta-feira, 26, apresentaram sinais de intoxicação.
Em comunicado enviado ao “CA”, a empresa revela que o contact center de Beja foi reaberto no início da semana “com autorização” da Direcção Geral de Saúde (DGS) e da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT), “após a realização de testes à qualidades do ar do interior do edifício, de análises à qualidade água e após a tomada de um conjunto de medidas recomendadas pelas mesmas entidades”.
Ainda assim, na quarta-feira, 26, um total de 24 pessoas voltaram a apresentar “sintomas de indisposição”, o que levou a PT, depois de reunião com a ACT, a decidir-se pelo encerramento das salas onde funciona este serviço, “mantendo-se o restante edifício a funcionar normalmente”.
De acordo com a empresa, nos próximos dias “serão realizados novas análises à qualidade de ar interior, conforto térmico e luminância, além dos testes que se considerarem adequados ao apuramento das causas das indisposições”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima